quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Tenente-coronel Edite Bonfadini assume o 13º BPM


Edite Bonfadini em seu primeiro dia à frente do 13º BPM >>>

Para Bonfadini, que é de uma família de militares, arregaçar as mangas faz parte da sua trajetória na PM. A tenente-coronel Edite Bonfadini, assumiu o comando do 13º BPM (Praça Tiradentes), com uma tropa de 446 homens. Sorridente e tranquila, a oficial deixa claro seus objetivos.”Vamos aumentar o patrulhamento nas ruas”, anunciou, mandando um recado à população: “O batalhão está de portas abertas para a comunidade”.

Um comentário:

  1. É parece que a CEL. Bonfadini comandante do 13º BPM quer fazer história na PMERJ e galgar o último posto da briosa. Já que, de imediato estão sendo realizadas operações com vistas a repressão as motocicletas,"lembra-se: principais veiculos utilizados pela bandidagem na prática de ilícitos", consideravelmente aumentou-se a visibilidade dos policiais em serviço e ainda, é costumeiro ver a iluste comandante realizando supervisão na área de sua unidade.
    Importante é salientar, se a nobre CMT vai apenas cobrar dos policiais ou se vai também contemplá-los com uma escala justa, um alojamento decente e uma comida agradável, já que até o dado momento não se extinguiu o rancho.
    Considerando que é o primeiro cargo de comando a frente de um BTL operacional, devemos parabenizar a CEL. Bonfadini pelos seus atos iniciais e acreditar na competência para elevar o nome desta instituição.

    ResponderExcluir